Pular para o conteúdo principal

O AMOR

O amor o amor é toda caridade...É toda bondade,é toda brancura.O amor é a energia mais poderosa do mundo!É o elo que nos liga uns aos outros e com deus.Você pode passar anos meditando sobre o amor,meditando sobre as coisas do amor,Sem saber que o amor é toda simplicidade!Basta ter sensibilidade para senti-lo...e caridade para pratica-lo.O amor verdadeiro não depende de quem recebe o amor;A pessoa que ama decide amar porque quer amar o amor;O amor é toda plenitude o amor é jesus! E jesus é o amor O amor que jesus nos concede é bondoso leve agradável forte vibrante quanto um raio de sol numa manha de primavera. E este amor só nos leva ao florecer ao crescimento intelectual e ispiritual.E o amor mais lindo e mais puro é um amor que não possui e não se deixa possuir.Ele não aprisiona ele liberta. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Colossenses 3:14 Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:8 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 1 Coríntios 13:13 Se por acaso tu tenhas sentido algo em teu coração que seja muito pesado mórbido complicado que so lhe traz tristezas sofrimentos e dor...pode ser qualquer coisa;;;menos de fato amor.O amor é luz,brancura suavidade bondade. 14 de agosto de 2016 20: 59 Texto luisa drummond

Postagens mais visitadas deste blog

O BARROCO MINEIRO

O BARROCO MINEIRO
Apresentamos nessa aula uma variação da técnica de pintura decorativa de origem alemã, o Bauernmelerei e sua correspondente no Brasil, a Pintura Barroca.
O movimento artístico conhecido como Barroco nasceu no início do século XVII na Itália, e estendeu-se por toda Europa e América Latina, onde se desenvolveu durante os séculos XVIII e início do XIX. Foi um movimento amplo que atingiu não apenas as Artes Plásticas como também a Arquitetura e a Literatura.
Sua principal característica era a contraposição ao estilo clássico do Renascimento, que vigorava até então, apresentando suas idéias de exagero, um certo mau gosto e falta de lógica (sempre em relação ao estilo clássico).
O Barroco chegou ao Brasil com os missionários jesuítas, que trouxeram o novo estilo como instrumento de doutrinação cristã. A distância do litoral e as dificuldades de importação de materiais e técnicas dão ao Barroco de Minas Gerais um caráter peculiar, criando uma arte diferenciada, marcada pel…

Sarah kay motivos para pintura

BANQUETA ANTIGA ACHADA NO LIXO REFORMADA

Eu terminei esta baqueta hoje a tarde ela ficou maravilhosa veja o passo a passo:)
eu a encontrei semana passada no lixo no meio da rua estava toda detonada...Ela é uma madeira nobre e antiga creio que é canela pelo cheiro dela


quando a encontrei




começo da transformação cerrando os pés quebrados




Limpando a peça que estava muito suja


APLICANDO A MASSA CORRIDA ACRÍLICA PARA TIRAR AS IMPERFEIÇOES DA MADEIRA




LIXANDO A MASSA E TODA A PEÇA DEPOIS DE SECA




APLICANDO O LÁTEX ACRÍLICO COMO BASE DE FUNDO


LIXANDO O LÁTEX ACRÍLICO BRANCO DEPOIS DE SECO



MISTURANDO O CORANTE XADREZ VERMELHO A BASE DA ÁGUA NA TINTA CORALIT ZERO - ESMALTE A BASE D'ÁGUA BRANCO
PARA OBTER UM ROSA BEBÊ



APLICANDO A TINTA ROSA




TINTA APLICADA E SECA



FAZENDO A COLAGEM DAS FLORES E FOLHAS ARTIFICIAS COM A COLA DE ISOPOR ACRILEX PARA A ARTE FRANCESA
E BOLINHAS DE GUDE FORAM COLADAS COM SUPER BONDER



FLORES E FOLHAS COLADAS




COLOCANDO O VIDRO...QUE TAMBÉM É RECICLADO VIDRO DE UM FOGÃO VELHO QUE ACHEI NA RUA A TEMPOS ATRAZ




PRO…