Pular para o conteúdo principal

O AMOR

O amor o amor é toda caridade...É toda bondade,é toda brancura.O amor é a energia mais poderosa do mundo!É o elo que nos liga uns aos outros e com deus.Você pode passar anos meditando sobre o amor,meditando sobre as coisas do amor,Sem saber que o amor é toda simplicidade!Basta ter sensibilidade para senti-lo...e caridade para pratica-lo.O amor verdadeiro não depende de quem recebe o amor;A pessoa que ama decide amar porque quer amar o amor;O amor é toda plenitude o amor é jesus! E jesus é o amor O amor que jesus nos concede é bondoso leve agradável forte vibrante quanto um raio de sol numa manha de primavera. E este amor só nos leva ao florecer ao crescimento intelectual e ispiritual.E o amor mais lindo e mais puro é um amor que não possui e não se deixa possuir.Ele não aprisiona ele liberta. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Colossenses 3:14 Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:8 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 1 Coríntios 13:13 Se por acaso tu tenhas sentido algo em teu coração que seja muito pesado mórbido complicado que so lhe traz tristezas sofrimentos e dor...pode ser qualquer coisa;;;menos de fato amor.O amor é luz,brancura suavidade bondade. 14 de agosto de 2016 20: 59 Texto luisa drummond

Postagens mais visitadas deste blog

Sarah kay motivos para pintura

O BARROCO MINEIRO

O BARROCO MINEIRO
Apresentamos nessa aula uma variação da técnica de pintura decorativa de origem alemã, o Bauernmelerei e sua correspondente no Brasil, a Pintura Barroca.
O movimento artístico conhecido como Barroco nasceu no início do século XVII na Itália, e estendeu-se por toda Europa e América Latina, onde se desenvolveu durante os séculos XVIII e início do XIX. Foi um movimento amplo que atingiu não apenas as Artes Plásticas como também a Arquitetura e a Literatura.
Sua principal característica era a contraposição ao estilo clássico do Renascimento, que vigorava até então, apresentando suas idéias de exagero, um certo mau gosto e falta de lógica (sempre em relação ao estilo clássico).
O Barroco chegou ao Brasil com os missionários jesuítas, que trouxeram o novo estilo como instrumento de doutrinação cristã. A distância do litoral e as dificuldades de importação de materiais e técnicas dão ao Barroco de Minas Gerais um caráter peculiar, criando uma arte diferenciada, marcada pel…

Sabão de banho de açucar mascavo e aveia